O JOHREI É TRATAMENTO CIENTÍFICO (2) (Terceira e última parte)
Por: Meishu-Sama
[...] Com o que acabamos de dizer, creio que puderam entender, de modo geral, a mudança que ocorrerá no mundo daqui para a frente. O “Fim do Mundo” e a “Chegada do Reino dos Céus”, profetizados por Jesus Cristo, referem-se a essa mudança, e a extinção da doença, da pobreza e do conflito proclamada por mim é condição fundamental dessa mudança.
A eliminação da doença, por sua vez, é a base de tudo. Visto que Deus me concedeu a chave para tal, atualmente, tenho a solução da questão da doença por foco principal.
Segundo pudemos observar, este grandioso Plano Divino é uma obra sem precedentes. Em consequência, a civilização sofrerá uma revolução e, evidentemente, será o nascimento de uma nova era.
Por se tratar de uma teoria por demais surpreendente, creio que uma simples leitura deste artigo deixará as pessoas confusas, com dificuldade para compreendê-la. No entanto, como esta é a realidade e este momento é iminente, desejo que despertem o quanto antes.
Quero expor algo muito importante sobre o qual já tive oportunidade de falar. Trata-se do acúmulo dos pecados cometidos no longo período de predomínio do mal sobre o bem, durante o desenvolvimento da cultura material.
Relacionando isso ao ser humano, materialmente, são as toxinas medicamentosas; espiritualmente, são as nuvens espirituais geradas pelo mal. Com o aumento do elemento fogo no Mundo Espiritual, o processo de purificação se intensificará e, no final, haverá uma prestação de contas definitiva.
Se isso for o “Juízo Final” também profetizado por Jesus Cristo, o ser humano precisará ultrapassar essa barreira. Se fracassar, seja quem for, sofrerá a extinção eterna. Não sou eu que anuncio isso agora, mas é algo que já foi previsto por diversos santos e sábios ao longo de milhares de anos. Crer ou não crer fica a critério de cada um.
Atualmente, como prova para as pessoas acreditarem, estou manifestando milagres que não dão margem a qualquer dúvida.
Por Meishu-Sama – Coletânea Alicerce do Paraíso, vol. 1
Publicado em 10 de fevereiro de 1954