"Com essa experiência, aprendi que, quando nos entregamos à prática da fé, dedicando com sinceridade, os obstáculos se transformam em bênçãos."
JOCIMAR NASCIMENTO DA SILVA - JC PORTO VELHO - RO
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 51 anos e sou messiânico há cinco.
No início de 2021, estava desempregado. Atuava na área de eletromecânica e, para sobreviver, fazia pequenos consertos de máquinas industriais. Esse período foi muito difícil: enfrentava sérios problemas financeiros; encontrava-me triste, angustiado e sem perspectiva.
Em dezembro de 2022, procurei a igreja e, em conversa com o ministro, recebi a orientação de intensificar as dedicações. Assim, frequentava a unidade religiosa todos os dias; recebia e ministrava de três a quatro horas de Johrei; dedicava na limpeza, auxiliava na manutenção e na reforma dos jardins. Rapidamente, a tristeza e a angústia desapareceram.
Após uma semana de dedicação, fui chamado para trabalhar como encarregado de obra em uma empresa, com uma boa remuneração. Aceitei a oportunidade com gratidão.
Ao receber o primeiro salário, ofertei um donativo especial, materializando a gratidão a Deus e a Meishu-Sama. Apesar de ainda não ser o emprego na área que desejava, agradeci e continuei com as dedicações semanais após o trabalho e nos finais de semana.
Surpreendentemente, em dezembro de 2025, fui contratado por uma empresa para trabalhar em minha área de atuação, com diversos benefícios e remuneração superior à de todos os empregos anteriores.
Com essa experiência, aprendi que, quando nos entregamos à prática da fé, dedicando com sinceridade, os obstáculos se transformam em bênçãos. Hoje, estou emocionalmente bem e financeiramente estável.
Continuo frequentando a igreja semanalmente: dedico na ministração de Johrei, na manutenção e na oferta do donativo de gratidão.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama todas as graças recebidas.
Levarei o Johrei ao maior número de pessoas para que tenham suas vidas transformadas, assim como ocorreu comigo.
Muito obrigado.