Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

"Reconheço que essa purificação foi profunda e que a intensidade do Johrei foi essencial para a eliminação das nuvens espirituais."

TÂNIA ARAÚJO - JC JUCURUTU - RN

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Tenho 61 anos e sou messiânica há 44. Dedico como responsável do Johrei Center.

No dia 10 de junho de 2024, estava na casa de meu pai, então com 89 anos e também messiânico. Ele acordou com muito frio e febre alta.

Agasalhei-o com cobertor e casaco de lã, mas continuava trêmulo e com calafrios. Preocupada, liguei para o ministro responsável pela igreja e solicitei oração, além de pedir aos messiânicos para preencherem o formulário de pedido de prece.

Em seguida, iniciei a ministração intensiva do sagrado Johrei, permanecendo nessa dedicação por dez horas, parando apenas para me alimentar e atender às necessidades básicas. Eu também preenchi o pedido de prece no aplicativo da Igreja.

Após quatro horas de Johrei, meu pai começou a transpirar intensamente, molhando a roupa. A febre desapareceu, restando apenas sonolência. No final da tarde, ele apresentou diarreia com odor forte. No dia seguinte, continuou purificando e, em dois dias, estava recuperado.

Reconheço que essa purificação foi profunda e que a intensidade do Johrei foi essencial para a eliminação das nuvens espirituais. Com gratidão, materializei um donativo especial.

Essa experiência reforçou o objetivo de crescer espiritualmente, pois por meio do Johrei e das práticas messiânicas é possível conquistar a verdadeira felicidade e colaborar na construção do Paraíso Terrestre.

Ao longo da missão, tive a permissão de conduzir 85 pessoas à fé messiânica. Hoje, meu pai está bem de saúde, sem sintomas.

Frequento a unidade religiosa semanalmente. Dedico no setor de expansão e no encaminhamento de pessoas.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e a todos pelo apoio incansável. Incentivarei as pessoas a receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) para que possam ministrar o sagrado Johrei e aliviar o sofrimento do próximo. Muito obrigada.

Acessos rápidos