"Com essa experiência, ganhei convicção no poder do Johrei e compreendi a importância das práticas messiânicas."
ROSELMA MARIA DA SILVA SOUSA - JC TIMON - MA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 65 anos e sou messiânica há 25.
Em maio de 2024, comecei a sentir fortes dores pélvicas. Fiquei muito preocupada, pois tenho histórico de câncer na família.
Ainda em maio, procurei a ministra, que me orientou a intensificar o recebimento de Johrei. Assim sendo, recebia Johrei diariamente de meu esposo e três vezes por semana na unidade religiosa. Além disso, preparava as oferendas nos cultos mensais e diários.
Em julho, os exames apontaram pólipos uterinos, sendo indicada biópsia e possível cauterização. Entrei em desespero e chorei muito, mas segui as orientações: permaneci um dia inteiro no Johrei Center recebendo Johrei intensivo por doze horas e participei da Grande Reunião de Johrei.
Em cerca de um mês, as dores diminuíram significativamente e vivenciei paz e confiança.
Em agosto, repeti os exames e, supreendentemente, não havia mais pólipos. O médico afirmou que o útero estava limpo e saudável, descartando qualquer intervenção cirúrgica. Foi um momento de profunda gratidão e ofertei um donativo especial.
Com essa experiência, ganhei convicção no poder do Johrei e compreendi a importância das práticas messiânicas para transpor as purificações e transformar nosso destino.
Hoje, estou tranquila e sem dores.
Continuo firme nas dedicações: vou três vezes por semana à unidade religiosa, ministro e recebo Johrei e dedico na preparação das oferendas.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados, bem como aos messiânicos pela assistência recebida, e a meu esposo, pelo apoio incondicional.
Seguirei os passos de Meishu-Sama e salvarei o maior número de pessoas para construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.