"Quando temos o desejo sincero de servir a Deus e a Meishu-Sama, somos capazes de superar qualquer adversidade."
LUCIMARA CRISTINA MACHADO FURLAN - JC JUNDIAÍ - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 58 anos.
Em 1974, aos sete anos de idade, enfrentava fortes dores no ouvido. Nesse período, meus pais conheceram a Igreja Messiânica e me levavam para receber Johrei constantemente. Eu fui curada, mas eles não se tornaram messiânicos.
Minha mãe faleceu em 2006 e meu pai, em 2007, com o intervalo de dez meses. Fiquei muito abalada; entrei em uma tristeza profunda e não queria sair da cama.
Ao mesmo tempo, passei a apresentar fortes dores pelo corpo e fui diagnosticada com artrite, artrose, reumatismo e fibromialgia. A cada dia, a purificação se intensificava.
Em julho de 2008, passei em frente a uma unidade religiosa. Lembrei-me do Johrei recebido na infância e decidi entrar.
Senti-me muito bem e passei a frequentar o local diariamente, onde recebia cerca de cinco Johrei; dedicava na limpeza; participava dos cultos vesperais e ofertava o donativo de gratidão. Ademais, lia os Escritos Divinos constantemente.
Em poucos dias, estava mais disposta e as dores no corpo amenizaram.
Movida pelo desejo de levar às pessoas o bem que o Johrei me proporcionara, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em agosto de 2008.
Passei a ministrar e receber Johrei, prestar assistência religiosa, participar das reuniões nos lares e dedicar na limpeza, no servir e na cantina.
Gradualmente, as dores diminuíram e, em menos de um ano, recuperei-me completamente.
Diante desse milagre, os familiares começaram a frequentar a unidade religiosa, e tive a permissão de conduzir dez deles à fé.
Desde então, busco empenhar-me nas práticas messiânicas e já encaminhei cerca de 130 pessoas à Obra Divina.
Comprovei na prática que, quando temos o desejo sincero de servir a Deus e a Meishu-Sama, somos capazes de superar qualquer adversidade.
Atualmente, a saúde é ótima e encontro-me emocionalmente muito bem.
Vou à unidade semanalmente, dedico como assistente de ministro, no atendimento aos frequentadores, além de prestar assistência religiosa.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos concedidas, e desejo cada vez mais ser um instrumento útil na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.