"Aprendi que o empenho na oferta do donativo e nas práticas messiânicas nos possibilita superar as purificações."
LUIS CARLOS DOS SANTOS - JC ANGRA DOS REIS - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 64 anos e tornei-me messiânico em maio de 2023.
Em 2024, atravessava dificuldades financeiras que se estendiam há dois anos. Apesar de estar empregado, tinha descontrole financeiro e acabava gastando mais do que ganhava, acumulando dívidas e, por vezes, dependendo da ajuda de familiares.
Em outubro, em conversa com a ministra, ela perguntou como estava a dedicação monetária. Expliquei que não a realizava devido à situação.
Recebi a orientação de intensificar o Johrei e as práticas messiânicas, além de ofertar o donativo mensal para eliminar as nuvens espirituais que impediam a prosperidade.
Oramos diante do Altar, entregando as preocupações a Deus e a Meishu-Sama.
Assim sendo, passei a acordar diariamente às quatro horas da manhã para estudar os Escritos Divinos e ministrar-me Johrei antes de ir trabalhar.
Na unidade, participava do servir semanal, praticava Johrei e dedicava na limpeza. Paralelamente, reajustei as finanças, evitando gastos desnecessários.
Em novembro, durante as férias, dediquei integralmente na unidade religiosa, chegando para o culto matinal e retornando somente após o culto vesperal. Ao mesmo tempo, prestava assistência religiosa e fiz o Curso de Formação Missionária Nível 1.
Com o dinheiro das férias, saldei algumas dívidas e comecei a me reequilibrar.
A partir de então, ao final de cada mês, percebia que sempre havia uma sobra, o que me tranquilizava e me deixava muito feliz.
Em 2025, aumentei a oferta da gratidão mensal e mantive as dedicações. Em junho, dei entrada no pedido de aposentadoria e, em aproximadamente três meses, recebi a confirmação de que o benefício havia sido concedido.
Com imensa gratidão, ofertei o primeiro pagamento de forma integral.
Atualmente, continuo trabalhando e recebo a aposentadoria. Regularizei os débitos e alcancei o equilíbrio financeiro.
Aprendi que o empenho na oferta do donativo e nas práticas messiânicas nos possibilita superar as purificações.
Vou ao Johrei Center de duas a três vezes por semana, dedicando constantemente.
Desejo apresentar as práticas messiânicas ao maior número de pessoas, para que sejam úteis à construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.