"Desejo que mais pessoas possam conhecer e ministrar Johrei, porque acredito que, assim, o mundo será um lugar muito melhor."
LÍVIA SOARES TEIXEIRA - IGREJA BAURU — SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Tenho 11 anos e sou a terceira geração de messiânicos da família.
Desde abril de 2019, comecei a ter dificuldades para dormir. Na escola, ficava desatenta e irritada. Nesse período, acompanhava meus pais nas dedicações pelo menos uma vez por semana, ajudando na confecção de miniarranjos florais. Em casa, recebia Johrei diariamente por cerca de uma hora.
Meus pais sempre tiveram uma alimentação natural. Seguindo o exemplo deles, em outubro daquele ano, passei a comer bastantes frutas, legumes e verduras naturais e orgânicas. Com o passar dos meses, voltei a dormir bem, estava mais concentrada e tranquila.
Sempre quis receber o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) para ministrar Johrei à família e a outras crianças. Para minha alegria, em março de 2024, esse sonho se realizou.
Em junho do mesmo ano, durante uma Grande Reunião de Johrei, ministrei Johrei a um menino. Quando terminei, ele disse que também gostaria de ministrar Johrei. Com sua avó, que já frequentava a igreja, ele conversou com uma ministra e, naquele mesmo dia, recebeu o Shoko; a avó, por sua vez, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Hoje, sou muito feliz, mais calma e tenho ótimos resultados na escola. Ministro Johrei a meus pais, a outras crianças e a mim mesma. Dedico na igreja duas vezes por semana, leio os Ensinamentos e participo do Criançarte.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, a meus pais — que sempre serviram como um exemplo de fé — e à minha avó, por ter sido pioneira em nossa família. Desejo que mais pessoas possam conhecer e ministrar Johrei, porque acredito que, assim, o mundo será um lugar muito melhor.
Muito obrigada.