"Essa experiência me ensinou sobre a força do Johrei e das práticas messiânicas para ultrapassar as purificações e mudar o destino."
MONYCA PEDROSO SHIRAMA - JC BARRETOS — SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 43 anos e sou messiânica há dois.
Em outubro de 2024, fui diagnosticada com pedras na vesícula.
As dores intensas, acompanhadas de vômitos e desmaios, me impediam de me alimentar e exigiam o uso contínuo de medicamentos. Havia a indicação cirúrgica.
Mesmo debilitada, mantive as dedicações: frequentava o Johrei Center uma vez por semana, recebia e ministrava cerca de uma hora de Johrei, dedicava na limpeza e ofertava o donativo de gratidão. No lar, recebia Johrei diariamente do esposo e do filho.
Com o apoio de familiares e dos messiânicos, participei do Culto às Almas dos Antepassados no Solo Sagrado de Guarapiranga. Sentada na grama, durante o Johrei coletivo, vivi um momento de profunda reflexão.
Percebi a necessidade de mudar interiormente, sobretudo em relação à mágoa de minha sogra, que eu carregava há dez anos. Compreendi que deveria tratá-la com mais amor e abandonar os sentimentos negativos.
Ao retornar para casa, tive uma crise intensa de dor, mas, ao receber Johrei do esposo, o alívio foi imediato. Desde então, passei a tratar minha sogra com mais paciência e afeto.
Perseverando nas dedicações, em agosto de 2025, fui submetida à cirurgia, que foi bem-sucedida, e pude suspender os medicamentos.
Essa experiência me ensinou sobre a força do Johrei e das práticas messiânicas para ultrapassar as purificações e mudar o destino.
Tornei-me mais paciente, desenvolvi o amor ao próximo e fortaleci a fé.
A saúde é estável e o relacionamento com a sogra é de harmonia e respeito.
Vou ao Johrei Center uma vez por semana, ministro Johrei à família e mantenho o donativo de gratidão.
Sou profundamente grata a Deus, a Meishu-Sama e a todos que me apoiaram e me ministraram Johrei.
Quero, cada vez mais, dedicar em prol da construção do Paraíso Terrestre, levando a Luz de Meishu-Sama ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.