"Compreendi a força da Coluna de Salvação da Agricultura Natural e aprendi que, ao cuidar da terra, também estamos cuidando de nossas raízes espirituais."
MARIA RITA ARAUJO - DIFUSÃO BOTAFOGO - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Conheci a Igreja Messiânica há quarenta e nove anos, conduzida por minha mãe, que, mesmo seguindo outra religião, me levava para receber Johrei.
Depois que ingressei na fé, ela sempre me acompanhava aos cultos e recebia Johrei com frequência. Vivíamos no interior e praticávamos a Agricultura Natural em casa.
Em 2010, ela partiu para o Mundo Espiritual. Apesar da tristeza, tenho profunda gratidão pela convivência e por ter me conduzido à fé messiânica.
Em abril de 2021, comecei a sofrer com fortes dores nas articulações das mãos, o que me impedia de executar as tarefas simples e até de dormir. Durante dois anos, consultei médicos, fiz exames e nada era constatado.
Nesse período, ia à unidade religiosa quatro vezes por semana, recebia e ministrava cerca de cinco horas de Johrei e lia os Ensinamentos de Meishu-Sama diariamente.
Em março de 2023, fui convidada para uma dedicação em uma fazenda destinada à Agricultura Natural. Relutei, pois sabia que sentiria dores, mas aceitei. Fui incumbida de limpar as ervas daninhas dos canteiros com as próprias mãos.
Surpreendentemente, concluí a dedicação com alegria e sem dores.
Ao retornar, dormi a noite inteira pela primeira vez em dois anos.
Ao despertar, percebi que não havia nenhum sinal de dor. Desde então, nunca mais experimentei incômodo nas mãos.
Compreendi a força da Coluna de Salvação da Agricultura Natural e aprendi que, ao cuidar da terra, também estamos cuidando de nossas raízes espirituais.
Minha mãe foi agricultora em sua juventude, e senti fortemente sua presença em todo esse processo de purificação e cura.
Hoje, sigo saudável e sem dores.
Dedico de segunda a quinta-feira na recepção, no Johrei e na assistência religiosa.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos, a proteção e os aprendizados.
Muito obrigada.