Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

"Meu filho superou a depressão sem medicamentos e hoje sou muito feliz por viver em harmonia familiar."

SANDRA NORBERTO MOTA - JC ITAPETININGA - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Paz

Há muitos anos, enfrentava conflitos com minha mãe e a irmã mais velha. Constantemente, achava-me rejeitada.

Em outubro de 2021, a dor emocional se intensificou com o falecimento de meu esposo. Chorava insistentemente, não aceitava o ocorrido e me revoltei. Esse estado de espírito se refletiu nos filhos: a filha de 19 anos saiu de casa, e o caçula, com 17, entrou em depressão.

Em dezembro de 2022, uma colega de trabalho me falou sobre a Igreja e me levou ao Johrei Center, onde fui orientada a receber o máximo de Johrei possível.

Assim, a colega me ministrava Johrei praticamente todos os dias e eu frequentava a unidade religiosa semanalmente.

Após cerca de três meses, estava mais calma e sem as crises de choro; o filho se encontrava melhor do quadro depressivo e a filha se reaproximou.

Cheia de gratidão, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em abril de 2023. Dedicava semanalmente na ministração de Johrei e na limpeza, ofertava o donativo de gratidão, participava dos cultos mensais e do curso de horta caseira.

Todavia, ainda nutria sentimentos negativos por minha mãe e pela irmã.

Em novembro de 2024, o ministro me indagou sobre o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados) e, naquele momento, lembrei-me de dois abortos espontâneos que sofri.

Refleti que, no Mundo Espiritual, aqueles filhos também se viam abandonados.

A partir de então, passei a cultuá-los, manifestando amor e gratidão a eles. Com isso, meus sentimentos se modificaram e o convívio com minha mãe e a irmã melhorou significativamente.

Conduzi à igreja duas sobrinhas, filhas da irmã do meio, que já ingressaram na fé messiânica.

Em abril de 2025, minha mãe partiu para o Mundo Espiritual. Pude cuidar dela até o último momento, o que me trouxe profunda gratidão.

Aceitei o falecimento do esposo e estou cuidando para que ele se eleve no Mundo Espiritual.

Meu filho superou a depressão sem medicamentos e hoje faz faculdade de música. Sou muito feliz por viver em harmonia familiar.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de transformar o meu destino e ser útil na construção do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos