"Aprendi que, por meio do servir sincero à Obra Divina, é possível limpar nosso espírito e mudar o destino."
EUNICE DOS SANTOS OLIVEIRA - JC MAIOBÃO – MA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
- Prosperidade
Tenho 68 anos, sou messiânica há 44 e dedico como assistente de família.
Desde 2020, devido à pandemia de Covid-19, comecei a enfrentar sérias dificuldades financeiras.
A única fonte de renda consistia em um pequeno benefício do governo que mal cobria as despesas essenciais de alimentação, água e luz.
Em meados de 2022, comecei a trabalhar em uma padaria; porém, as exigências do trabalho tornavam o dia a dia demasiadamente exaustivo para minha idade.
Desejava aposentar-me para ter tranquilidade e estabilidade financeira. Sendo assim, mesmo insegura, decidi iniciar o processo de aposentadoria.
Contudo, após alguns meses sem obter nenhuma resposta, decidi procurar a ministra. Ela me orientou a respeito da importância de intensificar as práticas messiânicas para dissolver as nuvens espirituais.
Seguindo suas recomendações, ia à unidade religiosa três vezes por semana, em que recebia e ministrava no mínimo três horas de Johrei, dedicava na limpeza e prestava assistência religiosa a 10 famílias.
Grande foi minha surpresa quando, em menos de um mês, recebi a notícia de que a aposentadoria havia sido aprovada, e o primeiro valor já estava disponível. Com muita gratidão, ofertei um donativo especial e pude parar de trabalhar.
Aprendi que, por meio do servir sincero à Obra Divina, é possível limpar nosso espírito e mudar o destino.
Atualmente, estou feliz, e a vida financeira está equilibrada.
Continuo dedicando como assistente de família, vou à unidade religiosa três vezes por semana e ao Ponto de Johrei do bairro, que funciona semanalmente.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a graça alcançada.
Quero continuar empenhando-me nas práticas messiânicas, com o objetivo de construir o paraíso na vida do maior número de pessoas.
Muito obrigada.