"Aprendi que, ao entregarmos nossas preocupações a Deus e a Meishu-Sama, recebemos a força e a proteção necessárias."
TEREZA TOMAZ DE SOUSA - JC NORTHFORT - CE
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 66 anos e sou messiânica há 31
Desde 2015, estava desempregada e me sustentava com auxílio governamental. Contudo, em fevereiro de 2024, o benefício foi suspenso.
As economias já não eram suficientes, e dependia de parentes e amigos para me manter. Estava triste e desconfortável com a situação.
Em outubro, em preparação para o Culto às Almas dos Antepassados, mesmo enfrentando dificuldade financeira, tomei a decisão de ofertar um donativo de gratidão especial.
Fui ao Altar e comuniquei a Deus e a Meishu-Sama o desejo de oferecer aquele presente aos antepassados e pedi permissão para fazê-lo. Ao mesmo tempo, intensifiquei as práticas messiânicas; ia à unidade religiosa três vezes por semana; ministrava e recebia Johrei; atuava como assistente de família; lia os Escritos Divinos e dedicava na liturgia.
Participei de aprimoramentos e preenchi o formulário do Culto às Almas dos Antepassados. Nesse período, solicitei a aposentadoria e fui informada que o pedido seria submetido a um processo de análise com previsão de três meses.
Segui firme nas dedicações e, em apenas uma semana, recebi uma grande graça: a notificação de que a aposentadoria havia sido aprovada
Com muita gratidão, materializei o donativo especial aos antepassados.
Aprendi que, ao entregarmos nossas preocupações a Deus e a Meishu-Sama e nos empenharmos em servir à Obra Divina, recebemos a força e a proteção necessárias para ultrapassar as purificações.
Atualmente, estou tranquila e feliz por desfrutar de estabilidade financeira. Vou ao Johrei Center de quatro a cinco vezes por semana e continuo na missão de assistente de família.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de viver essa maravilhosa experiência.
Muito obrigada.