"Tenho certeza de que o Johrei me salvou."
ANGELA APARECIDA FELISBINA - JC URUPEMA — SC
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
- Saúde
Tenho 52 anos
Em janeiro de 2018, perdi completamente a voz e os movimentos do lado direito do corpo, com espasmos na cabeça e nas mãos.
Apesar disso, mantive a memória intacta. Fiz diversos exames, mas nenhum diagnóstico foi identificado, o que confundia os médicos.
Nesse período, uma amiga messiânica foi me visitar e ofereceu Johrei.
A partir de então, comecei a recebê-lo com frequência no lar e, acompanhada por meu pai, frequentava a unidade religiosa de duas a três vezes por semana, recebendo cerca de uma hora de Johrei.
Em aproximadamente trinta dias, os espasmos cessaram. Em março daquele ano, recuperei a voz e, aos poucos, fui ganhando força física e espiritual.
Continuei com o recebimento de Johrei e agradecia por estar viva. Mesmo com limitações, no ano seguinte, já podia executar algumas tarefas.
Conhecendo os benefícios do Johrei, decidi me tornar messiânica. Sendo assim, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em fevereiro de 2019.
Já ia sozinha à igreja três vezes por semana, ministrava e recebia Johrei e prestava assistência religiosa a pessoas em purificação.
Até então, já havia consultado oito médicos, sem diagnóstico. Somente em junho de 2019, após internação e exames mais detalhados, foi identificado um vírus que afetou a corrente sanguínea, músculos e articulações, deixando sequelas motoras.
O médico se surpreendeu por eu estar viva, pois o comprometimento tinha sido severo.
No entanto, meu corpo já tinha combatido o vírus, sem que eu tivesse tomado qualquer medicação.
Em março de 2021, meu filho também ingressou na fé messiânica.
Tenho certeza de que o Johrei me salvou. Hoje, tenho 90% da coordenação motora recuperada, consigo dirigir e realizar as tarefas domésticas.
Dedico semanalmente na unidade religiosa, faço a locução do culto vesperal e continuo prestando assistência religiosa.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e à amiga que me apresentou o Johrei.
Desejo levar esta Luz ao maior número de pessoas e contribuir para a construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.