"Hoje, estou feliz e confiante. As crises de bronquite são raras e, quando se manifestam, o Johrei me devolve o bem-estar."
ELISANGELA FLORENTINO - IGREJA SANTOS- SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 49 anos. Desde a infância, sofria com bronquite alérgica e tinha constantes crises de falta de ar, que frequentemente evoluíam para pneumonia. Além disso, por anos, convivi com a depressão e, em novembro de 2020, desencadeei severas crises de pânico.
Essa condição me aprisionou. Era incapaz de sair até mesmo para ir ao mercado, pois, só me via segura dentro de casa. Até que, em maio de 2022, uma amiga, comovida com a situação, levou um missionário da Igreja Messiânica para me visitar e recebi o primeiro Johrei. Durante quinze dias, esse missionário me ministrava cerca de uma hora de Johrei.
A cada dia, estava mais calma, e as crises de falta de ar diminuíram drasticamente. No final do mesmo mês, a amiga recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Posteriormente, comecei a frequentar a igreja e passei a ser cuidada por uma missionária. Ela passava em minha casa após o trabalho e me acompanhava à unidade. Eu recebia uma hora de Johrei diariamente e preenchia o pedido de prece de elevação espiritual aos antepassados. Em aproximadamente três meses, pela primeira vez, pude ir à igreja sozinha, e o medo não mais me dominava.
Diante de tantas graças, com o sincero desejo de ajudar as pessoas, em outubro de 2022, fui outorgada. No início de 2023, minha filha ingressou na fé messiânica.
Hoje, estou feliz e confiante. As crises de bronquite são raras e, quando se manifestam, o Johrei me devolve o bem-estar. Vou à igreja de três a quatro vezes por semana, dedico no Criançarte, na horta caseira, na limpeza e no Sanguetsu.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas, bem como à amiga e aos missionários por me conduzirem a esta grande Obra de Salvação.
Desejo ministrar Johrei, ser a amiga messiânica de alguém e contribuir para com a construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.