"Sinto-me extremamente grata e feliz de saber que posso servir em benefício dos antepassados por meio das dedicações e das práticas messiânicas."
PATRICIA BARBOSA AZEVEDO - IGREJA PIEDADE - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Em setembro de 2021, minha mãe, que era messiânica, foi diagnosticada com um tipo raro e agressivo de câncer. A partir de então, recebia cerca de seis horas diárias de Johrei dos messiânicos que lhe prestavam assistência. Nessas ocasiões, toda a família recebia Johrei.
Em seis meses, foi submetida a três tipos de quimioterapia e, no último ciclo, seu organismo reagiu negativamente ao tratamento, manifestando efeitos colaterais intensos.
Diante da impossibilidade de seguir com o tratamento, ela foi direcionada para cuidados paliativos, pois seu caso se tornara irreversível.
Além disso, quase todos os dias, ela recebia Johrei intensivamente.
Apesar do quadro extremamente grave, a cada consulta, o médico se surpreendia com a boa aparência física de minha mãe, afirmando que era incompatível com seu estado clínico.
Ouvir as experiências de fé dos messiânicos que nos visitavam e presenciar os benefícios do Johrei em minha mãe me despertou para a fé messiânica.
Ela fez sua passagem para o Mundo Espiritual em julho de 2022. Apesar da tristeza, não me lamentei, pois busquei seguir seu exemplo de fé e entrega incondicional a Deus.
Assim, no fim daquele mesmo mês, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Essa atmosfera de Luz e salvação envolveu e mudou o destino da família.
Meu irmão, sua esposa e os dois filhos começaram a frequentar a igreja e ingressaram na fé messiânica em janeiro de 2023.
Em abril do mesmo ano, eu, meu filho, meu irmão e sua família tivemos a permissão de peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga para o Culto Mensal de Agradecimento. Na ocasião, pudemos perceber fortemente a felicidade de nossa mãe.
Após três semanas, meu filho foi outorgado. Para completar a felicidade, no mês seguinte, meu pai também recebeu o Ohikari.
Sinto-me extremamente grata e feliz de saber que posso servir em benefício dos antepassados por meio das dedicações e das práticas messiânicas.
Por esse motivo, dedico de três a quatro vezes por semana, com o compromisso de levar a Luz Divina ao máximo de pessoas.
Muito obrigada.