"Com essa experiência, compreendi a importância do Johrei e das práticas messiânicas para superarmos as purificações e transformarmos nosso destino."
HILDA SIQUEIRA - JC JACAREÍ - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 63 anos e sou messiânica há 27. Todavia, em 2020, afastei-me das dedicações.
Sou manicure e massoterapeuta autônoma e, desde 2006, enfrentava dificuldades financeiras, pois precisei deixar o trabalho para cuidar de minha mãe, que purificava com câncer. Essa situação me deixava muito preocupada e ansiosa.
Em agosto de 2022, buscando encontrar a paz interior, retornei às dedicações.
Uma vez por semana, dedicava o dia todo na igreja: praticava Johrei; limpava o Altar; auxiliava na confecção das ikebanas e servia onde mais fosse necessário.
Ministrava pelo menos uma hora de Johrei à minha mãe diariamente. Aos poucos, sua saúde melhorou e, em novembro, pude voltar a trabalhar. Nesse período, estabeleci que ofertaria o donativo de gratidão a cada dia. Com isso, gradativamente o movimento foi aumentando e, em pouco tempo, eu havia conquistado uma boa clientela.
Peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga para o Culto do Natalício de Meishu-Sama e ofertei um donativo de gratidão especial.
Em julho de 2025, iniciei uma parceria em um salão de beleza, e a condição financeira melhorou significativamente. Com essa experiência, compreendi a importância do Johrei e das práticas messiânicas para superarmos as purificações e transformarmos nosso destino.
Hoje, mantenho as dedicações, a saúde de minha mãe está ótima e a vida profissional, em pleno crescimento.
Agradeço profundamente a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos e a proteção concedidas.
Pretendo servir sempre à Obra Divina por intermédio do Johrei e das práticas messiânicas, contribuindo para a construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.