"Compreendi que, quando nos empenhamos com sinceridade no servir à Obra Divina, criamos condições de nos elevar junto aos nossos ancestrais."
MARCELA APARECIDA DE ASSIS ARAUJO - IGREJA BRAGANÇA PAULISTA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Sou messiânica há treze anos.
Sempre busquei seguir as orientações relacionadas ao preenchimento dos formulários e oferta de gratidão nos cultos especiais; entretanto, meu envolvimento com o Culto às Almas dos Antepassados sempre foi um pouco superficial, pois acabava preenchendo os formulários em cima da hora e ofertava o donativo sem grande empenho, realizando uma preparação inadequada para esse culto tão importante.
Todavia, em 2023, resolvi fazer tudo diferente, e me preparar com calma e antecedência.
Atualizei o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados), cultuando linhagens esquecidas e me comprometi a oferecer como donativo especial um valor que superasse o que eu costumava auferir dos honorários recebidos como advogada.
Entreguei esse desejo a Deus e Meishu-Sama e pedi permissão para concretizá-lo.
Três dias depois, recebi a notícia de que a ação de uma cliente que estava parada há três anos e sem prazo à vista, fora deferida.
O valor dos honorários extrapolava a quantia estabelecida como oferta de gratidão especial aos antepassados.
Fiquei muito emocionada e impressionada com a velocidade da resposta do Mundo Espiritual.
Algumas semanas depois, peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga para dois dias de dedicação como preparação para o culto.
No segundo dia, amanheci com uma forte dor na perna esquerda, a ponto de duvidar se poderia dedicar.
Ao receber Johrei no templo após o culto matinal, lembrei-me de um falecido tio que sofreu de paralisia infantil e por toda a vida andou arrastando a perna esquerda.
Imaginei o quanto foi difícil para ele viver naquelas condições.
Não pude conter as lágrimas de emoção e gratidão, pois senti que estava sendo útil em sua salvação e de todos os antepassados.
Fiz uma oração pedindo a Deus por sua elevação no Mundo Espiritual e, em seguida, parti para a dedicação. Gradativamente a dor foi se reduzindo até desaparecer.
Compreendi que, quando nos empenhamos com sinceridade no servir à Obra Divina, criamos condições de nos elevar junto aos nossos ancestrais.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças e aprendizados concedidos.
Continuarei as práticas messiânicas e seguirei os Escritos Divinos, visando ao estabelecimento do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.