"Aprendi o poder da gratidão e da constância nas práticas messiânicas."
RAIMUNDO OLEGÁRIO DE SOUSA FILHO - JC CASTANHAL - PA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 56 anos e sou messiânico há três. Sou proprietário de uma mercearia, onde atuo no varejo de alimentos.
Contudo, em novembro de 2021, comecei a enfrentar problemas financeiros e conflitos conjugais.
Nesse período, fui ao Johrei Center e tive a oportunidade de conversar com o ministro, que me orientou a ofertar o donativo de gratidão diário por um mês. Ele também me alertou sobre a importância da Lei da Ordem, pois como eu não tinha uma renda fixa, ofertava donativos de forma irregular.
Sendo assim, passei a materializar o donativo, antes de tudo.
Paralelamente, recebia Johrei na igreja diariamente, conduzia reunião de Johrei no lar uma vez por mês e encaminhava pessoas. Ao fim do período estipulado pelo ministro, percebi um crescimento, tanto espiritual quanto material.
Os conflitos se dissiparam e houve um aumento de cerca de trinta por cento nas vendas. Com isso, a vida financeira se estabilizou e a harmonia voltou ao lar.
Essa experiência me ensinou o poder da gratidão e da constância nas práticas messiânicas, pois quando servimos com sinceridade, Deus nos recompensa com graças imensuráveis.
Vou ao Johrei Center pelo menos quatro vezes por semana, oferto o donativo com regularidade e prossigo com as reuniões de Johrei no lar.
Até hoje, já pude conduzir 20 pessoas à Obra Divina.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos recebidas e reafirmo o compromisso de servir nesta grandiosa Obra de salvação da humanidade.
Muito obrigado.