"Hoje, encontro-me bem emocionalmente e estou feliz com a vida acadêmica e profissional."
BEATRIZ GARRÃO CORREA DA ROSA - DIFUSÃO MELO MATOS - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 20 anos e sou da quinta geração de messiânicos da família.
Contudo, frequentava a igreja esporadicamente, sempre na companhia de algum familiar, e não tinha uma dedicação fixa.
Em dezembro de 2022, concluí o Ensino Médio com formação técnica em Magistério, e desejava atuar na área da Educação. Todavia, participava de processos seletivos, mas sem sucesso, o que me deixava triste. Dessa forma, via-me perdida e sem perspectivas.
Buscando um direcionamento, em abril de 2023, comparecia à unidade religiosa uma vez por semana, onde recebia e ministrava uma hora de Johrei, bem como dedicava na liturgia e na locução dos cultos vesperais.
Essas práticas me fortaleceram emocionalmente e me deram autonomia para servir a Meishu-Sama. Em julho daquele ano, participei de um aprimoramento de jovens, em que conheci o Polo de Agricultura Natural em Ipeúna, dediquei no Solo Sagrado de Guarapiranga e visitei a Sede Central da Igreja.
Uma semana depois, fui chamada para um processo seletivo em uma grande empresa de comunicação e fui contratada como jovem aprendiz.
Nesse período, recebi o convite para dedicar como assistente do Programa de Formação Criançarte e Tweens e tornei-me monitora de jovens. Em janeiro de 2024, fui aprovada no vestibular em uma universidade pública para o curso de Pedagogia que sempre sonhei.
No mês seguinte, convidei uma prima para participar de uma atividade com o grupo de jovens e para o culto mensal de agradecimento do Solo Sagrado. Em abril, ela recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Aprendi que as purificações nos aproximam de Deus e que o servir sincero à Obra Divina modifica nosso destino.
No início de 2025, fui contratada como mediadora escolar, concretizando o desejo de atuar na área da educação.
Hoje, encontro-me bem emocionalmente e estou feliz com a vida acadêmica e profissional.
Agradeço profundamente a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos recebidas.
Pretendo continuar servindo à Obra Divina e apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.