"Hoje sou feliz e minha vida financeira e profissional está estável."
ROBERTO FERREIRA DE LIMA - IGREJA MANAUS - AM
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Desde 1997, atuava como professor em um instituto federal com a carga horária de vinte horas semanais, pois a principal renda vinha de uma empresa privada, na qual exercia a função de engenheiro eletricista.
Contudo, no final de 2022, fui desligado da empresa.
Nesse período, tentei diversas vezes aumentar a carga horária na instituição de ensino, o que me foi negado. Além disso, perdi o prazo de solicitação para a progressão funcional (avanço na carreira dentro do serviço público).
No início de dezembro de 2023, estava muito aflito quando, ao visitar minha mãe, ela ministrou-me Johrei e me tranquilizei.
Uma semana depois, ela me convidou para ir à igreja. Lá conversei com a ministra, que me orientou a receber dez Johrei por dia.
Segui a recomendação e, em pouco tempo, estava mais confiante no futuro.
Assim, desejei tornar-me ministrante de Johrei, e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em 21 de dezembro de 2023.
Ministrava e recebia em média dez Johrei por dia, lia os Escritos Divinos, dedicava na limpeza, participava dos cultos diários e mensais e ofertava o donativo.
Logo, os milagres começaram a se manifestar. Em janeiro de 2024, fui agraciado com uma resolução que me permitiu solicitar as progressões funcionais que havia perdido.
Um mês depois, a carga horária aumentou para 40 horas.
Em julho, recebi um significativo aumento salarial e ofertei um donativo especial. Pude conduzir à fé messiânica meu filho e meu neto que recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Vou à igreja quatro vezes por semana, ministro e recebo Johrei, estou no Curso de Formação Missionária nível 2 e iniciei as aulas de Ikebana Sanguetsu.
Hoje, sou feliz e as vidas profissional e financeira estão estáveis.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e especialmente à minha mãe, que me conduziu ao caminho da salvação.
Continuarei levando o Johrei ao maior número de pessoas e fazê-las felizes.
Muito obrigado.