"Após intensificar minhas dedicações, percebi um aumento considerável na demanda pelos meus serviços."
DENISE SILVA DE SOUZA SANTOS - JC BELFORD ROXO - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 61 anos e sou messiânica há 23.
Em setembro de 2023, um benefício que recebia do governo foi cancelado, gerando grande preocupação, pois a renda que obtinha como costureira era variável.
Nesse período, busquei orientação da ministra, que me incentivou a ampliar o servir, ofertando o donativo de gratidão e convidando pessoas para conhecerem o Johrei.
Segui as recomendações e ia dedicar duas vezes por semana: na locução, na limpeza, na liturgia e no servir. Paralelamente, aumentei a oferta da gratidão. Ministrava Johrei e entregava o folheto com endereço da unidade religiosa às pessoas na padaria, no salão, em todos os lugares. Por meio dessas práticas, comecei a acompanhar muitas pessoas.
Em dezembro, houve um aumento significativo nos serviços de costura, com valores elevados.
Atualmente, continuo trabalhando com costura e a situação financeira é estável.
Já tive a permissão de conduzir 16 pessoas à fé messiânica, entre elas minha filha e meu neto, que recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Com essa experiência, compreendi que, através do Johrei e das práticas messiânicas, somos infinitamente agraciados espiritual e materialmente.
Vou à igreja duas vezes por semana e dedico na ministração de Johrei, na locução e no servir. Sou profundamente grata a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e à ministra pelas orientações recebidas.
Assumo o compromisso de levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas para que sejam capazes de transpor as purificações e viver de acordo com a Era do Dia.
Muito obrigada.