"Depois de frequentar o Johrei Center por dois meses, diversas áreas da minha vida se transformaram positivamente, incluindo uma cirurgia foi descartada."
MARIA IRISMAR DE MEDEIROS - JC CAICÓ - RN
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 55 anos e conheci o Johrei por intermédio de uma colega de trabalho que é messiânica.
Em outubro de 2012, ela me ofereceu um miniarranjo floral e ministrou-me Johrei. Experimentei um grande bem-estar e, embora tenha chegado a conhecer a unidade religiosa, não permaneci.
Posteriormente, a amiga foi transferida, mudei-me de endereço e perdemos o contato.
No início de 2022, eu sofria com hérnia de disco e apresentava desgaste ósseo na coluna, com dores intensas. Ao mesmo tempo, apareceu um nódulo no pé direito com indicação de cirurgia.
Além disso, estava frustrada com o trabalho como auxiliar de serviços gerais, era impaciente e vivenciava conflitos conjugais.
Diante dessa situação, pedi a Deus que me mostrasse uma direção.
Em maio daquele ano, decidi ir à Igreja Messiânica. Ao chegar, chorei de emoção, recebi Johrei e fui convidada para retornar.
Assim sendo, frequentava a unidade diariamente, recebia em média três horas de Johrei e dedicava na limpeza e na cantina.
Após dois meses, estava mais calma, as dores diminuíram; os conflitos amenizaram e o sentimento em relação ao trabalho melhorou.
Diante disso, desejando servir à Obra Divina para ajudar as pessoas, inscrevi-me no Curso de Princípios Messiânicos e, em agosto de 2022, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Ia à unidade quatro vezes por semana, onde recebia e ministrava três horas de Johrei; preenchia o pedido de prece; ofertava o donativo diário; dedicava na limpeza e na liturgia.
Em outubro, percebi que o nódulo do pé desaparecera. Fiquei impressionada, e a necessidade de cirurgia foi descartada.
Aprendi que, para ultrapassar as purificações, precisamos ter foco no Johrei e nas práticas messiânicas.
Atualmente, quando sinto dores, recebo Johrei e logo melhoro. Vivo em harmonia com o esposo e agradeço por ter um emprego.
Sou grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pelas bênçãos recebidas.
Seguirei firme na construção do Paraíso Terrestre e conduzirei o maior número de pessoas à Obra Divina.
Muito obrigada.