Falei ao meu tio: Vá para a igreja receber Johrei, porque o Johrei me salvou!"
ARTHUR ANTÔNIO ALAGOAS SANTOS - JC ARACAJU - SE
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho dez anos. Nasci em um lar messiânico e, aos cinco, recebi o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Dedico às quartas-feiras com a família e participo do Programa Criançarte e Tweens.
Quando eu tinha seis anos, as minhas professoras perceberam que eu estava com dificuldade para enxergar e falaram com meus pais. Eles me levaram ao médico, que descobriu que eu tinha cinco graus de miopia no olho esquerdo e quatro no direito. Com isso, precisei usar óculos.
Minha mãe passou a me ministrar Johrei todos os dias antes de dormir para que a visão melhorasse. Esse ano, ao fazer exames, o grau baixou para três no olho esquerdo e dois no olho direito. Assim, precisei usar óculos com grau menor.
Não gosto de tomar remédios e, quando estou doente, peço à minha mãe para me ministrar Johrei. Certo dia, estava com uma febre que não abaixava. Então, pedi Johrei a ela e acabei dormindo. No outro dia, acordei sem febre e disse que o Johrei me salvou.
Nesse mesmo período, encontramos meu tio na rua. De repente, ele me abraçou e começou a chorar. Minha mãe ficou preocupada e perguntou o que estava acontecendo.
Ele respondeu que tinha vindo do hospital porque estava com crise de ansiedade e não conseguia dormir. Então eu disse: “Tio, vá para a igreja receber Johrei, porque o Johrei me salvou!” e contei o que tinha acontecido comigo.
Esse tio conheceu o Johrei e se tornou messiânico em maio deste ano.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por ter nascido em um lar messiânico e quero aprender cada vez mais com os Ensinamentos.
Quando completar 12 anos quero receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) para ministrar Johrei às pessoas para que sejam felizes.
Muito obrigado.