“O médico ficou muito surpreso ao ver a minha recuperação e decidiu não fazer a cirurgia.”
ERLEIDE SALAZAR MOISÉS - IGREJA SÃO LUÍS - JC COHAB - MA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 59 anos.
Sou diabética há mais de vinte anos e, em 2020, comecei a ter complicações com fortes dores e inchaço nos pés. Nesse período, uma amiga me ministrava Johrei frequentemente, mas eu ainda não havia despertado para a fé messiânica.
Em abril de 2024, a purificação se intensificou: percebi um desconforto em um dos dedos do pé, que inchou, escureceu e parecia infeccionado. Com isso, eu caminhava com dificuldade.
Após procurar o médico, recebi o diagnóstico de fratura e a indicação de uma cirurgia com alta probabilidade de amputação. Aquela notícia foi devastadora, fiquei deprimida e chorava muito.
Expliquei a situação à amiga messiânica, que imediatamente solicitou assistência religiosa junto ao ministro. Assim, os messiânicos iam ministrar-me, no mínimo, uma hora de Johrei diariamente.
Após dois meses, o inchaço e a coloração escura do dedo desapareceram por completo. O médico ficou surpreso com o resultado, pois a recuperação se deu em um curto período e não houve a necessidade de cirurgia.
Em gratidão pela graça alcançada, no dia 31 de julho de 2024, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Com essa experiência, adquiri maior convicção no poder do Johrei, pois através dele, foi possível superar a purificação considerada praticamente inviável pela medicina.
Hoje, consigo locomover-me normalmente, sem nenhum desconforto.
Sou imensamente grata a Deus e a Meishu-Sama pela proteção recebida e a todos os messiânicos que dedicaram seu tempo para levar-me a Luz Divina, carinho e conforto espiritual.
Desejo continuar servindo à Obra Divina e, por meio do Johrei, salvar o maior número de pessoas.
Muito obrigada.