“Com as dedicações intensas, sei que recebi a proteção Divina que me poupou de uma cirurgia.”
AILTON DA SILVA - IGREJA SOROCABA - JC CAPÃO BONITO - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Sou messiânico há treze anos e dedico como assistente de família.
No dia 1º de janeiro de 2023, sofri um infarto.
Fiquei internado por cinco dias na UTI e foram colocados três stents (pequeno tubo plástico colocado no interior de um vaso sanguíneo para manter aberta uma passagem anteriormente bloqueada.)
Após a alta, fui submetido a um exame de ecocardiograma que apontou insuficiência na válvula mitral, que exigiria uma complexa cirurgia de alto risco.
Fiquei extremamente assustado. Tive noites sem dormir e crises de pânico e ansiedade. Entrei na fila de espera do hospital para a cirurgia.
Em fevereiro, participei da grande reunião de Johrei na unidade religiosa e fiquei o dia todo recebendo Johrei. Voltei para casa, sentindo-me melhor.
Dessa forma, decidi intensificar as dedicações. Abria a unidade religiosa diariamente, permanecendo até o fim da tarde. Ademais, mantive as atividades como assistente de família, acompanhando messiânicos e simpatizantes.
Realizei essas práticas por mais de um ano e tive a permissão de conduzir 14 pessoas à fé messiânica. Nesse período, as crises de ansiedade e pânico cessaram.
Em março de 2024, como ainda não havia sido chamado para a cirurgia, procurei o hospital. Lá, fui informado que o exame de cateterismo havia desaparecido, razão pela qual a intervenção ainda não havia sido agendada.
Entendendo como proteção Divina, agradeci, mantive as dedicações e encontrava-me cada vez mais tranquilo.
Em outubro, fui submetido a um novo ecocardiograma. Ao levar o laudo para a cardiologista, ela ficou surpresa, pois constatou uma melhora significativa.
Diante disso, afirmou que eu não precisaria mais da cirurgia, pois não corria risco. Senti uma gratidão imensa pelo milagre recebido.
Ofertei um donativo especial e recebi a caligrafia Hikari no Iê (Lar de Luz).
Atualmente, tenho ótima saúde e estou bem emocionalmente.
Por meio do empenho sincero na Obra Divina e na salvação de pessoas, fortaleci o elo com Meishu-Sama e tive a permissão de mudar o destino.
Dessa forma, continuarei empenhando-me na Obra Divina e na divulgação da fé messiânica em prol da concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.