“Assim que entrei no Solo Sagrado, senti uma paz e tranquilidade que jamais experimentei”
LUDMILA SANTOS PAULA - IGREJA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - JC ILHA SOLTEIRA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 32 anos.
Desde 2018, eu purificava com ansiedade, insônia e dores de cabeça.
Meu irmão se tornou messiânico em março de 2024 e sempre me convidava para ir à igreja receber Johrei, mas eu não aceitava.
Em junho daquele ano, ele peregrinaria ao Solo Sagrado de Guarapiranga pela primeira vez e me chamou para acompanhá-lo.
Desejei fortemente participar da viagem e não pensei duas vezes. Assim que adentrei o Solo Sagrado, fui invadida por uma paz e tranquilidade que jamais experimentara.
Senti uma felicidade imensa e leveza no corpo e na mente, como se tivesse deixado para trás cargas emocionais e espirituais.
Depois disso, comecei a frequentar a igreja, recebendo cerca de meia hora de Johrei diariamente.
Em apenas uma semana, comecei a dormir melhor, sem dores de cabeça ou ansiedade. Observava as mudanças positivas na vida de meu irmão que, ao ingressar na igreja, estava triste e angustiado devido a problemas pessoais, mas teve grande melhora.
Pensei que, se a vida dele estava mudando através das práticas messiânicas, a minha também poderia mudar.
Assim sendo, decidi entregar-me de corpo e alma à obra de Meishu- Sama e, em menos de um mês, fui outorgada com o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Dedicava todos os dias e fazia o possível para peregrinar com o máximo de frequência ao Solo Sagrado em busca de Luz, elevação espiritual e sabedoria para melhor servir à Obra Divina.
Essas práticas me fizeram melhorar como pessoa, fortalecer a fé e viver com gratidão, reconhecendo as bênçãos divinas, mesmo nas pequenas coisas.
Atualmente, durmo muito bem, as dores de cabeça diminuíram bastante e não tenho ansiedade.
Vou ao Johrei Center três vezes por semana. Dedico na limpeza e no atendimento de pessoas. Participo das reuniões de Johrei nos lares, leio os Ensinamentos de Meishu-Sama e faço o Curso de Formação Missionária Nível 1.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos concedidas e prometo me empenhar cada vez mais em prol da Obra Divina.
Muito obrigada.