“A patroa me orientou em relação ao altruísmo e salientou a importância de receber o Ohikari”
MARIA JÚLIA DA SILVEIRA PEREIRA - IGREJA MANAUS - DIFUSÃO RIO BRANCO - AC
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
- Saúde
Minha vida foi marcada por desafios desde a infância. Perdi minha mãe muito cedo e cresci com tristeza e insegurança em relação ao futuro.
Sofria de depressão e os medicamentos não surtiam efeito.
Em 2022, o quadro se agravou a ponto de eu tentar contra a própria vida.
Estava sem expectativas e com muitos conflitos com o esposo, que bebia muito.
A reviravolta começou em janeiro de 2023, quando me empreguei em um restaurante.
Os patrões eram messiânicos e sempre conversavam comigo e me ofereciam Johrei. Abri o coração e relatei a eles os sofrimentos que atravessava.
A patroa me orientou em relação ao altruísmo e salientou a importância de eu receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) para poder ser útil ao próximo e ministrar Johrei ao esposo.
Assim sendo, fui conhecer a unidade religiosa e senti-me muito bem acolhida. Comecei a frequentar a igreja assiduamente e fui outorgada em 17 de março de 2023.
Passei a ministrar Johrei ao marido diariamente e nosso relacionamento está muito melhor, com mais harmonia. Embora não seja messiânico, ele me apoia. Gradativamente, diminuiu significativamente o consumo da bebida.
A cada dia, sinto-me mais calma e feliz. Em dezembro, retornei ao médico e tive o tratamento com antidepressivos suspenso.
Além da saúde, a fé trouxe milagres em nossa vida material.
Tivemos a permissão de sair do aluguel, comprar um lote e, aos poucos, estamos construindo nossa casa. Antes, eu ia trabalhar de bicicleta, e hoje tenho uma moto.
Sou profundamente grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pelas bênçãos e proteção concedidas.
Agradeço, ainda, aos patrões por terem sido instrumentos para eu conhecer a fé messiânica e ter a vida transformada.
Levarei o Johrei ao maior número de pessoas, para que também possam alcançar a felicidade e construir o Paraíso em suas vidas.
Muito obrigada.