“A médica disse para mim e meu filho: O câncer desapareceu”
VALERIA MOREIRA MARINS - IGREJA NITERÓI - JC FONSECA - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 67 anos e sou messiânica há 32.
Em outubro de 2018, acordei com uma leve dor no abdômen.
A dor se intensificou e dois dias depois, resolvi ir ao hospital. Os exames constataram apendicite e fui submetida a uma cirurgia de emergência na qual foi constatado um tumor próximo ao apêndice. O tumor foi retirado e enviado para biópsia. Tive alta após três dias.
Toda semana ia na revisão médica já que a proposta era a retirada de todo o intestino grosso, pois em janeiro de 2019, a biópsia dera positivo para câncer e havia muitos divertículos inflamados no intestino.
Ia ao Johrei Center diariamente. Chegava por volta das 13 horas e só saía após o fechamento, às 20 horas. Recebia cerca de 10 Johrei e dedicava no que fosse possível. Ao mesmo tempo, consumia basicamente alimentos da Agricultura Natural e Orgânica.
Com essas práticas, gradativamente, as dores abdominais melhoraram.
A cirurgia, que estava prevista inicialmente para fevereiro de 2019, foi adiada várias vezes, pois a documentação era enviada ao plano de saúde e simplesmente desaparecia.
A equipe médica ficou sem entender nada.
Nesse meio tempo, fazia exames semanalmente e, para surpresa da médica, o intestino estava melhorando e os centímetros que ela planejava retirar iam diminuindo.
Continuei recebendo 10 Johrei diariamente e dedicando.
Em novembro de 2019, fui à revisão levando os últimos exames.
A médica levou um tempo analisando-os e, posteriormente, disse a mim e a meu filho: “O câncer desapareceu”.
Assim sendo, não foram necessários cirurgia ou qualquer outro tratamento médico.
Atualmente, a saúde está muito boa, e os exames não apontam nenhuma anormalidade.
Aprendi a agradecer em qualquer circunstância e a seguir as orientações sem questionar deixando Deus e Meishu-Sama agir, sem colocar a força humana.
Vou à igreja dedicar de segunda a sexta e, aos sábados, se necessário.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e a todos que me auxiliaram a superar essa purificação, seja com as orientações ou com a assistência religiosa.
Muito obrigada.