“Empenhei-me com afinco, para ganhar convicção no Johrei que ministrava.”
JOSÉ EMMANOELL FERREIRA - IGREJA SÃO LUÍS - JC COHAB - MA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 41 anos e despertei para a fé por meio de um amigo messiânico. Sempre que estávamos juntos, ele me falava sobre a igreja e as graças alcançadas por quem recebia e ministrava Johrei.
Tenho uma rotina de trabalho muito intensa, sou formado em Letras e leciono diariamente nos três turnos. Em maio de 2022, estava muito estressado, e esse amigo começou a me ministrar Johrei. De imediato, senti uma grande leveza, tranquilidade, e uma leve sonolência.
Resido com os avós maternos, que me registraram como filho e eu os tenho como pais.
Em junho, meu pai, de 91 anos, foi acometido por uma doença chamada dermatite bolhosa. Eram bolhas de água enormes espalhadas por todo o corpo, que ocasionavam feridas que o incomodavam bastante.
Pela sensação de bem-estar que tive com o Johrei, pedi ao amigo que o ministrasse a meu pai, o que ele fez prontamente.
A ministra foi comunicada e estabeleceu-se uma assistência de 12 horas diárias de Johrei. Esse amigo me levou ao Johrei Center, que passei a frequentar; com isso, estava mais leve e confiante.
Tornei-me messiânico no mês seguinte e ministrava Johrei aos familiares.
Em menos de trinta dias, as bolhas começaram a secar e era visível a melhora física e emocional de meu pai. No entanto, em novembro, elas reapareceram.
Imediatamente, reiniciamos a assistência religiosa. Desta vez, empenhei-me com mais afinco, pois precisava ganhar maior convicção no Johrei que ministrava.
Assim, em dois meses, ele melhorou, e o que restou foram apenas algumas marcas.
Diante desse milagre, minha mãe ingressou na fé messiânica em abril de 2023.
Meu pai partiu para o Mundo Espiritual em setembro do mesmo ano, mas recebeu Johrei intensivamente até o seu falecimento.
Hoje, compreendo que o Johrei é a poderosa Luz de Deus que purifica nosso espírito e corpo.
Sou imensamente grato a Deus e a Meishu-Sama pelas bênçãos e proteção concedidas, bem como ao amigo messiânico, que me apresentou o caminho da salvação.
Muito obrigado.