Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

“Servindo, conduzi pessoas e ganhei o milagre de curar meu filho”

ANA CRISTINA INÁCIA SANTOS TEIXEIRA - IGREJA VILA MARIANA - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Tenho 52 anos e sou messiânica há 37.

Meu filho, nascido em julho de 2013, com poucos meses, apresentou intolerância à lactose, bem como alergia a diversos medicamentos e itens industrializados.

Constantemente, ele sofria com fortes crises de falta de ar e febre alta, e era necessário levá-lo ao hospital. Eu lhe ministrava Johrei diariamente e mudei completamente a alimentação da família, optando por produtos da Agricultura Natural e Orgânica.

Atuava como assistente de ministro, prestava assistência religiosa a pessoas em purificação e dedicava quatro vezes por semana no Johrei Center. Ademais, ofertava o donativo de gratidão e lia os Ensinamentos de Meishu-Sama regularmente.

Em 2020, comecei a acompanhar um senhor que estava com uma grave purificação e havia sido desenganado pela medicina. Eu e a equipe de missionários lhe ministrávamos cerca de cinco horas de Johrei diariamente. No mesmo período, meu filho continuava com os quadros alérgicos e eu me dividia entre a assistência a ele e àquele senhor.

Pouco a pouco, o senhor se fortaleceu e venceu a purificação. Dessa forma, despertou para ingressar na fé messiânica.

Em maio de 2021, enquanto estava na unidade religiosa preenchendo sua ficha de outorga, o esposo ligou, dizendo que nosso filho estava com febre alta.

Concluí rapidamente a dedicação e fui para casa. Ministrei quatro horas de Johrei ininterruptas ao filho, e a febre cessou. Com isso, não necessitou de atendimento médico e ficamos aliviados.

No final daquele mês, o senhor que eu acompanhava recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e, no mês seguinte, meu filho recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças). Desde então, as crises foram reduzindo gradativamente até pararem de ocorrer. Atualmente, sua saúde é ótima e não toma medicamentos.

Presenciando esse milagre, meu marido decidiu tornar-se messiânico e foi outorgado em fevereiro de 2023.

Continuo dedicando como assistente de ministro, e os familiares consomem quase 100% de alimentos naturais e orgânicos.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos recebidas.

Objetivo estar sempre disponível para ministrar Johrei às pessoas e construir o Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos