“Recebi Johrei e meu espírito despertou de um longo sono.”
JACI LOPES MEDEIROS - IGREJA RIO GRANDE DO SUL - JC RIO GRANDE - RS
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
- Saúde
Tenho 68 anos.
Em 2013, desencadeei um quadro depressivo.
Passava o dia no quarto em tristeza profunda, não me alimentava direito e contava com a ajuda das filhas para cuidar da higiene pessoal e das tarefas domésticas. Com isso, fiquei muito magra e perdi a alegria de viver.
Em dezembro do mesmo ano, uma amiga messiânica convidou-me para conhecer a igreja. Contudo, não tinhas forças para ir e recusei.
Mesmo assim, ela me visitava e ministrava-me Johrei três vezes por semana.
Durante dez anos, a amiga nunca desistiu de mim e continuava ministrando-me Johrei.
Em agosto de 2023, finalmente, resolvi acompanhá-la até a unidade religiosa. Lá, recebi Johrei e melhorei imediatamente: era como se meu espírito tivesse despertado após um longo sono.
Passei a tarde na igreja e, quando fui embora, experimentava uma alegria enorme.
Assim, frequentava a unidade semanalmente e recebia, em média, quatro horas de Johrei.
Gradativamente, recuperei a vontade de viver. Voltei a cozinhar, a cuidar da casa e a fazer as tarefas do cotidiano com ânimo.
Notava que, à medida que me envolvia na atmosfera espiritual da igreja e recebia a Luz do Johrei, melhorava cada vez mais.
Sendo assim, em outubro de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Recebia e ministrava Johrei, dedicava na limpeza, ofertava o donativo de gratidão e lia os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Aprendi que, nos momentos de purificação intensa, devo intensificar as práticas messiânicas para me ligar ainda mais a Deus e a Meishu-Sama.
Atualmente, estou feliz e não manifesto os sintomas da depressão.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e a amiga que estava sempre disponível para ministrar Johrei.
Desejo apresentar as práticas messiânicas ao maior número de pessoas e participar ativamente da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.