Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

“A luz canalizada através do Johrei tem o poder de transformar o destino.”

MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS VIEIRA - IGREJA TERESINA - PI

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Tenho 61 anos e conheci o Johrei por intermédio de uma cunhada, que é messiânica.

No início de 2023, surgiram diversas bolhas na perna esquerda que coçavam e incomodavam muito.

Em março, fui diagnosticada com herpes-zóster (infecção viral causada pelo vírus varicela-zóster). Além disso, enfrentava um quadro depressivo e crises de ansiedade. Muitas vezes, tomava medicamentos para dormir.

Ao mesmo tempo, minha filha mais nova sofria de síndrome do pânico, dores na coluna e no abdome. Nesse período, recebíamos assistência religiosa de minha cunhada e de outros messiânicos no lar duas vezes por semana.

Após quinze dias, passamos a frequentar a igreja, onde recebíamos quatro horas de Johrei duas vezes por semana. Paralelamente, líamos os Escritos Divinos.

Durante aproximadamente sete dias, houve a eliminação de secreção pelas lesões. Depois disso, gradativamente a coceira e o incômodo foram cessando. Em abril, as bolhas haviam secado. Dessa forma, pude dormir tranquilamente, sem a necessidade de medicamentos.

Com muita gratidão, desejei tornar-me ministrante de Johrei e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em maio de 2023. Após a outorga, dedicava uma vez por semana na igreja e ministrava Johrei à filha diariamente. Com isso, ela apresentou uma grande melhora: não tinha mais medo, as dores cessaram e dormia bem.

Diante das transformações, no mês seguinte, ela ingressou na fé messiânica. Ao mesmo tempo, meu irmão, que frequentava a igreja, foi outorgado. Com essa experiência, compreendi que a Luz canalizada através do Johrei tem o poder de transformar o destino.

Atualmente, não apresento nenhum sintoma do herpes-zóster, estou bem emocionalmente e não utilizo medicamentos.

Dedico às segundas-feiras na igreja e conduzo reuniões de Johrei no lar uma vez por mês.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e à cunhada que me apresentou o caminho da salvação. Desejo prosseguir nas práticas messiânicas e fazer feliz o maior número de pessoas.

Muito obrigada.

Acessos rápidos