Sou diabética e, em janeiro de 2022, pisei em um espinho que causou uma ferida no pé direito que não cicatrizava.
Após onze meses de tratamento medicamentoso, o quadro se agravou e o pé começou a necrosar. Sendo assim, em novembro daquele ano, fui a um médico especialista, que pediu um exame de cateterismo na perna para avaliar a circulação.
Precisei ser internada e o resultado apontou que se tratava de uma trombose (quando um coágulo de sangue se forma nas veias da perna, bloqueando o fluxo sanguíneo).
O médico explicou-me que o caso era gravíssimo, e que, provavelmente seria necessária uma cirurgia para a amputação de parte da perna.
Ao conversar com os familiares, optamos por não acatar o procedimento e fomos para casa.
Ofertamos um donativo de gratidão especial on-line e entrei em contato com o ministro que providenciou assistência religiosa imediatamente em meu lar.
Dessa forma, recebia 12 horas de Johrei por dia dos missionários da igreja e do filho mais velho.
Após sete dias, tive uma melhora expressiva. A ferida se reduziu, e a coloração, que antes era amarelada, avermelhou, indicando um início do processo de cicatrização.
Comecei a ir à unidade religiosa uma vez por semana para receber e ministrar Johrei.
Em abril de 2023, ao me examinar, o médico ficou muito impressionado, pois a ferida havia diminuído significativamente e não sentia mais dores. Com a continuidade do recebimento do Johrei, em poucos meses, a ferida cicatrizou por completo.
Atualmente, encontro-me saudável, e a diabetes está controlada.
Entre o final de 2023 e o início de 2024, tive a permissão de conduzir três pessoas à fé messiânica.
Dedico às quintas-feiras no Johrei Center e presto assistência religiosa.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção recebida e renovo o compromisso de servir à Obra Divina, conduzindo pessoas à fé messiânica.
Muito obrigada.