No início de 2019, enfrentava fortes crises de ansiedade. Tinha medo de sair de casa e acessos de raiva. Apresentava dificuldade para dormir e tomava muitos medicamentos que não surtiam efeito.
No início de setembro, procurei uma prima messiânica. Ela me convidou para ir à igreja e passei a frequentar o local todos os dias e a receber duas horas de Johrei.
Após aproximadamente um mês, dormia melhor; as crises de ansiedade, o medo e os acessos de raiva cessaram e reduzi os medicamentos.
Passei a ler os Escritos Divinos e, cada vez mais, estava tranquila e equilibrada. Assim sendo, passei por uma consulta e o médico suspendeu toda a medicação e me deu alta do acompanhamento psicológico.
Com essas transformações, tomei a decisão de receber Ohikari (Medalha da Luz Divina) no final de outubro de 2019.
Desde então, dedico em reuniões de Johrei nos lares; faço difusão do Johrei em praças públicas e em cidades que não possuem unidade religiosa, além de convidar pessoas para receber Johrei na porta do Johrei Center; pratico o donativo de gratidão; leio os Ensinamentos de Meishu-Sama constantemente e ministro Johrei ao máximo de pessoas possível.
Com essas práticas, minha mãe e um primo receberam a Medalha da Luz Divina em 2022.
Em fevereiro de 2024, ingressei na turma 3 do Servir Integral de Longo Período no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Com isso, passei a enxergar minha missão de forma mais clara e tomei a decisão de me dedicar ainda mais à fé, pois tive experiências que fortaleceram a crença no Johrei e na força da dedicação.
Desde que entrei para a igreja, conduzi 17 pessoas à fé messiânica.
Aprendi que as ações altruístas visando à felicidade e a salvação do próximo promovem verdadeiras e profundas mudanças em nossa vida.
Atualmente, dedico integralmente no Johrei Center, faço parte do Programa de Formação Pré-seminário e sou monitora de jovens.
Comprometo-me a continuar apresentando Meishu-Sama às pessoas com o objetivo fazê-las felizes e conduzi-las à salvação.
Muito obrigada.