Tenho um filho que está inserido no Transtorno do Espectro Autista em alto grau. Ele necessita de cuidados e atenção constante.
A renda da família é limitada à aposentadoria do meu esposo, ao benefício do filho, e à revenda de joias por atacado e varejo que realizo.
No final de 2023, estava há vários meses sem vender nada, e o benefício havia sido bloqueado. Como os gastos com ele são elevados - fralda, alimentação especial, terapias - entramos em forte purificação financeira.
Não conseguia comprar os itens básicos para ele, não fazia o donativo de gratidão, e tinha dificuldades de pagar a passagem para ir à igreja.
Estava muito triste e angustiada. Entretanto, mesmo diante dos desafios, continuei firme com as dedicações na ministração do Johrei e na liturgia.
Em janeiro de 2024, comecei a liderar reuniões de Johrei semanais em casa, das quais meu marido e filho participavam, além de outros messiânicos e vizinhos.
Após a terceira reunião, recebi um relevante pedido de joias de uma loja, o que me deixou muito feliz e aliviada.
Imediatamente, ofertei o donativo de gratidão e solicitei a Meishu-Sama que permitisse a liberação retroativa do pagamento de meu filho.
Incrivelmente, no dia seguinte, recebi a ligação do advogado informando que o benefício havia sido liberado e que receberia o valor em poucos dias. A quantia foi bem maior do que eu imaginava. Hoje, a vida financeira é estável.
Com o recebimento constante do Johrei, meu filho desenvolveu a comunicação, ficou mais atento, melhorou a imunidade e a interação social.
Sou assistente de oito famílias, responsável pelo Criançarte e dedico na liturgia.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos recebidas e o progresso espiritual e material.
Aprendi que as práticas messiânicas são fundamentais para a nossa elevação e a salvação dos antepassados.
Comprometo-me a dedicar cada vez mais e encaminhar o maior número de pessoas em prol da concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.