Em outubro de 2023, o quadro se acentuou. Apresentava dores no corpo, insônia, dificuldades para me sentar e levantar. Ao mesmo tempo, não me alimentava adequadamente, tinha indisposição e dificuldades para executar as tarefas do dia a dia.
Em novembro, conversei com o ministro, que me orientou a intensificar as práticas messiânicas para eliminar as nuvens espirituais.
Dessa forma, passei a ir de segunda a sábado à unidade religiosa, onde recebia pelo menos duas horas de Johrei, materializava o donativo de gratidão e preenchia os formulários de prece.
Nesse período, pude participar integralmente do Dai Johrei Kai (Grande Reunião de Johrei) na igreja com muita alegria. Não tive dor alguma durante todo o dia.
Com essas práticas, em menos de um mês, já estava mais animada e disposta, as dores haviam melhorado significativamente, passei a dormir a noite toda, e a realizar os afazeres diários. Além disso, ganhei força para mudar os hábitos alimentares e deixei de tomar os medicamentos.
Ao mesmo tempo, minha filha, que estava afastada há dez anos, retornou às dedicações. Compreendi a importância de priorizarmos a Deus e as práticas messiânicas em nossas vidas.
Atualmente, sinto-me muito bem e feliz.
Vou ao menos quatro vezes por semana ao Johrei Center, cumpro a missão de assistente de ministro, presto assistência religiosa e lidero reuniões de Johrei no lar.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ministrar e receber o sagrado Johrei.
Pretendo continuar dedicando na Obra Divina, salvando o maior número de pessoas.
Muito obrigada.