Em abril de 2023, tive um fluxo menstrual muito intenso, que me chamou a atenção. Já no mês seguinte, a menstruação não ocorreu.
Em junho, em uma consulta de rotina, o médico me explicou que eu estava entrando na menopausa.
Após dois meses sem apresentar o sangramento, passei a eliminar grandes coágulos de sangue diariamente. Fui à emergência por duas vezes e, mesmo medicada, o fluxo não findava.
Comuniquei a situação ao assistente de ministro, que me orientou a intensificar o recebimento de Johrei, com o objetivo de eliminar as nuvens espirituais e toxinas para ultrapassar a purificação.
Assim, ia ao Johrei Center semanalmente, recebia pelo menos uma hora de Johrei e dedicava na locução do culto vesperal. Em casa, recebia Johrei todos os dias de minha mãe, de minha filha e de minha irmã.
Em setembro, organizei uma reunião de Johrei no lar com a presença de familiares e amigos. Ao término da reunião, surpreendentemente, percebi que o fluxo havia cessado.
Após essa purificação, refleti que eu passei por uma grande limpeza e tive a permissão de restaurar minha saúde.
Por meio dessa experiência, meu esposo despertou para o ingresso na fé e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em dezembro de 2024.
Atualmente, encontro-me saudável e me sinto muito bem.
Continuo com as dedicações no Johrei Center e as reuniões de Johrei no lar a cada dois meses.
Como gratidão a Deus e a Meishu-Sama pelas bênçãos recebidas, pretendo levar as práticas messiânicas ao máximo de pessoas possível.
Muito obrigada.