Em março de 2024, trabalhava na área de tecnologia em uma empresa, mas estava sem perspectivas para o futuro profissional e percebia que a vida estava estagnada.
O ambiente de trabalho era de lamúria, tanto de minha parte, quanto dos colegas. Não enxergava o rumo que deveria seguir, nem o que poderia fazer para modificar aquela situação.
Diante disso, tomei a decisão de ir ao Johrei Center e pedi orientação ao ministro. Ele me falou sobre a importância de colocar Deus em primeiro lugar.
Além disso, me orientou a ler diariamente os Escritos Divinos, agradecer pelo emprego, levar flores ao trabalho e voltar a ofertar o donativo de gratidão mensal, com o qual estava faltando.
Assim o fiz e logo na primeira semana a mudança era visível até para os colegas. A lamúria deu lugar à gratidão de estar trabalhando e poder sustentar a família. Cheguei a ponto de, quando os colegas reclamavam da empresa, eu os ajudava a enxergar o ponto positivo.
Ao levar miniarranjos florais para a equipe, a atmosfera espiritual mudou para melhor.
Em maio, recebi a proposta de uma empresa na mesma área, com maior salário, muitos benefícios e oportunidade de crescimento na carreira. Prontamente aceitei e estou muito satisfeito.
Procuro diariamente praticar o que Meishu-Sama nos ensina exercitando o espírito de servir, procurando ajudar a todos e fazê-los felizes. Devido a isso, estou recebendo da empresa muitos feedbacks positivos de que estou virando uma referência para os demais colaboradores.
É muito nítida a mudança após a intensificação das práticas messiânicas. Hoje, acordo feliz e motivado, com planos, e desejo de ser útil ao próximo e à sociedade.
Atualmente dedico na ministração e recebimento de Johrei, nas transmissões dos cultos mensais e auxilio em outras atividades, sempre me colocando à disposição para servir a Deus e a Meishu-Sama.
Pretendo continuar servindo à Obra Divina onde quer que eu esteja.
Muito obrigado.