Meu avô, a quem eu era muito ligada, havia falecido recentemente; meus pais se separaram, e eu tinha terminado um relacionamento de três anos. Além disso, havia concluído a faculdade de Nutrição, mas estava perdida quanto aos objetivos profissionais. Assim, vivenciava uma tristeza profunda e ansiedade.
Em agosto de 2014, uma amiga messiânica de minha avó falou sobre o Johrei e nos recomendou que fôssemos à igreja.
Assim, minha avó e eu começamos a frequentar a unidade religiosa cerca de duas vezes por semana. Desde o primeiro Johrei, a paz voltou.
Com isso, fomos ganhando força e nos sentíamos felizes e aliviadas. Em abril de 2015, comecei a trabalhar em minha área de formação.
Os anos foram passando, e continuei frequentando a igreja. Contudo, por ter sido criada em outra religião, achava que não deveria comprometer-me com a fé messiânica.
Até que, em um sábado em setembro 2022, ao entrar no Johrei Center, inexplicavelmente tive uma enorme vontade de fazer pelos outros o mesmo bem que estava recebendo.
Decidi ingressar no Curso de Princípios Messiânicos e, no mês seguinte, finalmente, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
De lá para cá, passei por algumas oscilações emocionais, mas com o Johrei e demais práticas da fé, compreendi que sempre haverá desafios, mas são exatamente esses momentos que nos impulsionam a crescer.
Posso afirmar que, hoje, sou muito mais feliz, forte, equilibrada e capaz de enfrentar as adversidades.
Em maio de 2023, concluí a pós-graduação em nutrição esportiva funcional e estou me aprofundando na área da alimentação natural, com o intuito de contribuir para um mundo de pessoas saudáveis.
Em junho do mesmo ano, disse à minha mãe que desejava receber Johrei com ela. Ela se emocionou e, dois meses depois, foi outorgada.
Minha vida melhorou muito depois que ingressei na Igreja Messiânica e estou comprometida a levar essa felicidade ao maior número de pessoas, seja pelo Johrei, seja pela alimentação natural.
Sou profundamente grata a Deus e a Meishu-Sama pela permissão de ser útil na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.