O coração disparou, fiquei ofegante e com muito medo. A partir de então, desencadeei um quadro depressivo e tinha crises de pânico.
O médico não prescreveu medicamentos e recomendou que eu prosseguisse com as aulas. No mesmo ano, conheci a mãe de um aluno que, sabendo da situação, começou a ministrar-me Johrei.
Eu recebia Johrei três vezes por semana. Após um mês, não manifestava mais nenhum sintoma. Com muita gratidão, procurei a igreja e continuei com o recebimento de Johrei. Em maio de 2001, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Após a outorga, recebia e ministrava Johrei, ofertava o donativo de gratidão, lia os Ensinamento de Meishu-Sama e participava dos cultos mensais de agradecimento.
Ao mesmo tempo, almejava comprar uma casa, pois estava noivo; para tanto, vendi o carro e ofereci dez por cento do valor como donativo de gratidão. Na compra do imóvel, obtivemos um desconto cujo valor correspondia ao donativo que oferecemos.
Posteriormente, nós vendemos o apartamento para investir na compra da nossa academia.
Em dezembro de 2004, nós nos casamos e minha esposa ingressou na fé messiânica quatro anos depois.
Continuei com as práticas messiânicas e fomos prosperando cada vez mais com a academia.
Em 2013, adquirimos a casa própria e ficamos muito felizes. Ao longo da missão, tive a permissão de conduzir 15 pessoas à fé messiânica, entre alunos e seus familiares.
Atualmente, estou feliz, seguro e confiante. Em 2024, nós inauguramos mais uma unidade da nossa academia.
Sou assistente de ministro e me empenho no encaminhamento de pessoas à fé, principalmente através da profissão.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos concedidas.
Desejo servir como instrumento útil à Obra Divina e salvar o maior número de pessoas.
Muito obrigado.