Em meados de 2022, comecei a ter um sangramento intenso e contínuo. Fui ao ginecologista, e os exames apontaram tumor no útero.
Em outubro daquele ano, ao fazer a biópsia, fiquei muito assustada, pois o tumor era maligno e eu precisaria ser submetida a uma cirurgia para remoção do útero. Naquele mês, decidi procurar a ministra, que me orientou a receber o máximo de Johrei possível.
Assim, ia ao Johrei Center três vezes por semana; recebia uma hora de Johrei e dedicava na limpeza. No lar, recebia mais uma hora de Johrei do meu marido, de minha filha e da neta.
Em maio de 2023, fui submetida à cirurgia para remoção do útero que foi bem-sucedida e não foi necessário fazer o tratamento de quimioterapia, nem de radioterapia. Fiquei aliviada.
Sendo assim, durante a recuperação, continuei recebendo Johrei dos familiares de forma intensiva. À medida que me fortalecia, voltei a dedicar no Johrei Center.
Em novembro de 2024, uma nova biópsia indicou que não havia células cancerígenas e que só precisaria fazer o acompanhamento periódico.
Tenho convicção de que fui salva pelo Johrei, pois tive a permissão de ultrapassar a purificação de forma branda, sem a necessidade de tratamentos complementares agressivos.
Hoje a saúde está ótima, com todos os exames dentro da normalidade.
Dedico como assistente de família e vou ao Johrei Center três vezes por semana.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção recebida e desejo servir cada vez mais à Obra Divina e apresentar o Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.