Em julho do mesmo ano, fomos agraciados com a chegada de nosso primeiro filho.
Ao mesmo tempo, começamos a purificar financeiramente. Eu trabalhava como motorista de aplicativo, mas o carro sofreu uma avaria que o impediu de continuar rodando.
Tenho uma filha adolescente de um relacionamento anterior que passou a morar conosco no mesmo período, com a concordância da esposa. Contudo, como ainda estávamos nos adaptando uns aos outros, passamos a vivenciar conflitos.
Em março de 2022, ao conversar com a ministra, fui orientado a respeito da importância do empenho nas dedicações. Buscando uma mudança de vida, segui as recomendações.
Ia ao Johrei Center semanalmente, ministrava e recebia Johrei, participava dos cultos mensais e ofertava o donativo de gratidão. Ao mesmo tempo, comecei a liderar reuniões de Johrei no lar semanalmente.
Com essas práticas, as graças começaram a ocorrer: pude consertar o carro e voltar a trabalhar, o que nos proporcionou um alívio financeiro. Os conflitos com a filha se reduziram e passamos a nos entender. Ela começou a frequentar a igreja e em março de 2022, ingressou na fé messiânica.
Em maio, tivemos a permissão de entronizar o Altar do Lar, momento muito emocionante e gratificante.
Nesse período, iniciei o Curso de Formação Missionária Nível I em que pude compreender melhor o processo de purificação.
Em agosto, uma vizinha que participava de nossas reuniões no lar, se tornou messiânica.
Após aproximadamente dois meses, fui contratado por uma empresa para trabalhar como auxiliar de serviços gerais.
Em dezembro de 2024, deixei a empresa para trabalhar como pizzaiolo e por conta própria no ramo de reparos e reformas residenciais.
Atualmente, a situação financeira está equilibrada, e o convívio doméstico é harmonioso.
Continuo com as dedicações na unidade religiosa e com as reuniões de Johrei semanais em casa.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as transformações ocorridas e quero encaminhar o maior número de pessoas.
Muito obrigado.