Sou advogado e atuava como consultor jurídico de uma entidade sindical. Contudo, em 2021, pedi demissão devido à falta de perspectivas na carreira, passando a executar serviços autônomos.
Em outubro de 2023, conversando com uma amiga, contei-lhe como estava. Imediatamente, ela encaminhou-me à Igreja Messiânica, passando o endereço da unidade religiosa mais próxima de casa.
No outro dia, dirigi-me até lá e recebi Johrei. Experimentei uma sensação indescritível de paz e alegria. Passei a frequentar o lugar duas vezes por semana e recebia duas horas de Johrei. Além disso, ofertava o donativo de gratidão e auxiliava em tarefas organizacionais da unidade.
A cada dia, estava mais tranquilo, alegre e bem-disposto. A autoestima melhorou e não me sentia rejeitado. Nesse mesmo período, recebi o diagnóstico tardio de Transtorno do Espectro Autista em grau leve, o que fez toda diferença em relação à autoaceitação e compreensão sobre mim mesmo. Em 23 de dezembro de 2023, tornei-me messiânico.
Em janeiro do ano seguinte, fui indicado para atuar no setor de recursos humanos da Secretaria de Estado da Saúde. Hoje, sinto-me equilibrado, mais calmo e menos impulsivo.
Venho buscando entender as purificações e evoluir com as práticas messiânicas.
Em janeiro de 2025, desliguei-me da Secretaria de Estado e atualmente sou sócio e diretor de uma empresa que traz soluções tecnológicas ambientais voltadas para o setor público.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a profunda mudança em minha vida, e à amiga que me conduziu à fé messiânica.
Muito obrigado.