Durante as crises, recebia Johrei das irmãs, que sempre me incentivavam a ir ao Johrei Center, mas eu não me interessava.
Mesmo após ingressar na faculdade de direito e ter um bom emprego, sentia um vazio e uma tristeza profunda, me automutilava e tentei contra a vida várias vezes.
Em março de 2021, no fundo do poço, comecei a frequentar a unidade religiosa.
Recebia Johrei e comecei a me sentir melhor. Assim sendo, intensifiquei as práticas messiânicas: recebia de uma a duas horas diárias de Johrei, dedicava na limpeza, participava das atividades do grupo de jovens e assistia aos cultos mensais.
Gradativamente, fui-me fortalecendo e, em junho de 2023, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Após dois meses, melhorei significativamente da ansiedade e da depressão. Assim, passei a ser mais atuante nas atividades e apoiava minha irmã que era responsável pelos jovens.
A partir daí, comecei a prestar assistência religiosa e a envolver cada vez mais jovens nessa dedicação, para que todos comprovassem a felicidade que advém de fazer o próximo feliz.
Em abril de 2024, ingressei no Programa de Formação do Pré-seminário, em que dedico diariamente servindo a todas as pessoas que Meishu-Sama coloca à minha frente.
No mesmo mês, meu pai, que estava adormecido na fé, decidiu retomar as dedicações e reconsagrou o Ohikari. Fiquei muito emocionado.
Estou muito feliz e fortalecido emocionalmente e, por meio das dedicações, já encaminhei 65 pessoas para outorga de Ohikari.
Atualmente, estou participando do Servir Integral de Longo Período no Solo Sagrado de Guarapiranga, que vai até maio de 2025.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção e as bênçãos concedidas. Comprometo-me a dedicar com afinco na Obra Divina e levar o
Johrei ao maior número possível de pessoas.
Muito obrigado.