Nesse período, tinha dificuldades para conciliar os dois trabalhos e enfrentava dificuldades financeiras. Em junho de 2024, formei-me em Psicologia Clínica e Empresarial.
Ao participar do culto mensal de agradecimento na igreja em agosto de 2024, ouvi sobre a importância de despertar as pessoas para receberem o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
O relato de experiência de fé enfatizou que, para convidar alguém para se tornar messiânico, era preciso ser simples, direto e sem apego.
Na ocasião, lembrei-me de meu namorado, que frequentava a unidade, recebia Johrei, mas não havia ingressado na fé. Sendo assim, com o forte desejo de fazê-lo feliz, perguntei-lhe se gostaria de receber o Ohikari e, embora eu já tivesse feito isso antes, dessa vez ele aceitou e foi outorgado no outro dia. Fiquei muito feliz!
Dedicava de segunda a sexta-feira na unidade religiosa, participava dos cultos vesperais e fazia a locução. Nos meses de setembro e outubro, pude conduzir mais três pessoas à fé messiânica.
Ainda em outubro, recebi uma proposta da empresa onde faço consultoria na área de Psicologia, para ocupar o cargo de gestora de projetos. Uma semana depois, outra empresa me convidou para prestar consultoria. Aceitei as duas propostas que me proporcionam flexibilidade nos atendimentos e maior segurança financeira.
Desde o ingresso na fé, conduzi sete pessoas à Obra Divina. Atualmente, participo dos cultos matinais de segunda a sexta-feira,
dedico na locução e me empenho para expandir o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ser útil na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.