Sou servidora pública na área da cultura. Em 2024, enfrentava dificuldades financeiras. Vivia endividada e não honrava os compromissos, o que me deixava muito aflita.
Em junho, vendi o carro. Com o valor, ofertei a gratidão e saldei algumas dívidas. Nesse período, conversei com o ministro, que me orientou a intensificar as práticas messiânicas e a materializar um donativo de gratidão especial.
Confesso que, pela alta demanda de trabalho, tinha dificuldades de ir à igreja. Mesmo assim, preenchia diariamente os formulários de prece on-line; ministrava Johrei aos colegas; ofertava o donativo regularmente e materializava a gratidão especial.
Em agosto, notei que havia recebido um aumento sem qualquer explicação. Assim, prontamente, aumentei o valor da dedicação monetária, correspondente ao acréscimo salarial.
Nos meses que se seguiram, minha vida começou a prosperar. Mesmo pagando as contas, sobrava dinheiro, e muitas vezes eu não sabia explicar de onde vinha. Senti um grande alívio e muita gratidão.
Compreendi que, quando efetivamos as práticas messiânicas em nosso dia a dia, o destino se transforma e as bênçãos ocorrem naturalmente.
Desde janeiro de 2025, venho recebendo propostas de trabalhos que consigo executar de forma paralela, bem como tenho realizado serviços extras dentro da própria empresa que elevam minha remuneração.
Vou ao Johrei Center semanalmente, dedico como responsável da experiência de fé, leio os Escritos Divinos e participo dos cultos mensais.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas.
Desejo empenhar-me cada vez mais nas práticas messiânicas, sendo útil na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.