Na época, eu tinha 15 anos e estava muito triste. Minha madrasta, que me criou e eu considerava como mãe, tinha falecido. Recebi Johrei durante um mês. Tranquilizei-me e a tristeza passou completamente. Contudo, a unidade mudou de local e parei de frequentar.
Em junho de 2022, meu pai partiu para o Mundo Espiritual e entrei em profundo sofrimento. No mês seguinte, uma amiga messiânica convidou-me para receber Johrei em sua casa.
Lembrei-me da paz que vivenciava quando recebia Johrei anos atrás e prontamente aceitei. Mais uma vez, fui confortada pelo Johrei. A partir desse dia, ia ao Johrei Center duas vezes por semana e recebia em média duas horas de Johrei.
Quanto mais Johrei eu recebia, mais feliz ficava e desejei transmitir essa alegria às pessoas. Sendo assim, em dezembro de 2022, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). No mesmo dia, minhas duas filhas receberam o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) e duas amigas que eu conduzira à igreja, receberam o Ohikari.
Ia ao Johrei Center três vezes por semana, recebia e ministrava Johrei, e dedicava na limpeza. Com as dedicações, a dor pela partida do meu pai se transformou em gratidão e boas recordações.
Até hoje, já tive a permissão de conduzir 20 pessoas à fé messiânica.
Atualmente, estou muito feliz e com a fé fortalecida. Vou semanalmente à unidade religiosa e dedico na limpeza, no servir e na confecção e distribuição de miniarranjos florais.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças concedidas.
Prometo esforçar-me ao máximo na salvação de pessoas e na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.