Assim sendo, comecei a ir à igreja e tomei a decisão de fazer pelos outros o que fizeram por mim, e tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em agosto daquele ano.
Após a outorga, assumi uma dedicação às sextas-feiras pela manhã. Entretanto, no início de 2022, estava confusa e desmotivada em relação ao servir na igreja.
Em março, procurei o ministro e fui orientada a dedicar uma vez por semana com foco total na salvação de pessoas. Sendo assim, comecei a dedicar às quartas-feiras; ministrava e recebia quatro horas de Johrei, materializava o donativo de gratidão e atendia os visitantes.
No começo, tinha muita dificuldade e ficava insegura nos atendimentos. Pouco a pouco, fui ganhando confiança, sentindo-me mais motivada e útil à Obra Divina.
Continuei firme com as dedicações e acompanhei nove pessoas, das quais, cinco familiares: pais, irmã e meus dois filhos ingressaram na fé messiânica.
Atualmente, não apresento os sintomas da ansiedade, e o sentimento para com a Obra Divina foi revigorado.
Entendi que, ao ser útil por meio do Johrei, das práticas messiânicas e do encaminhamento de pessoas, recebi a proteção de Deus e pude ultrapassar a purificação.
Sou assistente de ministro e faço parte do Programa de Formação Missionária Nível 4.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção recebida e desejo servir cada vez mais à Obra Divina e conduzir o maior número de pessoas à fé messiânica.
Muito obrigada.