Em janeiro de 2023, desabafei com uma amiga messiânica, que me convidou para conhecer a igreja e receber Johrei. No dia seguinte, fui à unidade religiosa, recebi Johrei e fiquei muito bem.
Passei a frequentar diariamente e recebia, em média, duas horas de Johrei. Logo, iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e compreendi que as purificações são necessárias para nos elevarmos espiritualmente.
Ao mesmo tempo, entendi a importância de transformar os sentimentos e atitudes para que isso se refletisse em meu filho por meio dos elos espirituais. A partir de então, participava dos cultos diários, materializava o donativo de gratidão, preenchia os formulários de prece de agradecimento e fui ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
Em menos de dois meses, encontrava-me equilibrada, fortalecida e mais flexível. A raiva se dissipou e me reaproximei de meu filho.
Muito agradecida e desejando fazer ao próximo o mesmo bem que recebera, no dia 28 de fevereiro de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Nesse dia, ministrei o primeiro Johrei a ele.
Dedicava às segundas-feiras, recebia e ministrava Johrei e fazia a locução do culto de encerramento. Os conflitos deixaram de existir e passamos a nos relacionar com amizade e compreensão mútuas.
Em dezembro de 2024, ele voltou a morar comigo e lhe ministro Johrei diariamente. Com essa experiência, aprendi que, por meio do Johrei e das práticas messiânicas, é possível transformar o destino.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas.
Levarei a Luz do Johrei ao maior número de pessoas possível e fazê-las felizes.
Muito obrigada.