No mês seguinte, encaminhei minha melhor amiga e, em junho, meu irmão.
Em outubro do mesmo ano, sofri um grave acidente de moto. Tive traumas e escoriações pelo corpo e ferimentos expostos no joelho e no pé direito.
O médico explicou que eu poderia ficar com a mobilidade comprometida de maneira definitiva.
Nesse período, desenvolvi estresse pós-traumático. Não conseguia dormir, pois, despertava com a terrível lembrança do acidente e cheguei a ficar mais de 72 horas acordada.
Recebia Johrei da vizinha que me encaminhou, do meu irmão e da amiga que eu conduzira à igreja. Contudo, o horário de visitas era limitado. No quinto dia, pedi para a amiga ficar de acompanhante no lugar de minha mãe, para que pudesse ministrar-me Johrei.
Assim ela o fez e ministrou-me Johrei por toda a madrugada. Foi a primeira noite que pude dormir. No dia seguinte, começou a sair uma secreção purulenta na região do cóccix, onde havia a cicatriz de uma cirurgia de anos atrás.
Naquele dia, após todo o sangue escuro ser eliminado, as dores cessaram e dormi tranquilamente. Pedi para suspenderem os analgésicos e tranquilizantes, pois não eram mais necessários. Após dez dias, tive alta.
Durante dois meses, locomovia-me em uma cadeira de rodas. Depois, passei a utilizar o andador e, posteriormente, muletas.
No terceiro mês, iniciei o processo de reabilitação, que durou cerca de sessenta dias. Ao longo desse processo, recebia Johrei no lar e, gradativamente, fui recuperando os movimentos.
Em abril de 2024, totalmente restabelecida, peregrinei pela primeira vez ao Solo Sagrado de Guarapiranga para agradecer o milagre e reafirmar meu compromisso para com a Obra Divina.
Atualmente, não sinto dores e todos os movimentos foram restaurados. Mesmo tendo parte do osso do joelho exposto e perdido muita cartilagem, não fiquei com nenhuma sequela. Algo surpreendente do ponto de vista da medicina.
Dedico como assistente do coordenador de jovens e sou instrutora de pós-outorga. Até o momento, pude conduzir 25 pessoas ao ingresso na fé.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças e proteção recebidas e a permissão de servir à Obra Divina.
Muito obrigada.